POLÍTICA DE ENVIO
O nosso prazo de entrega varia entre 2 a 5 semanas (em média) após o pagamento ser confirmado. Porem a média de recebimento é de 25 dias úteis. O tempo de entrega depende muito do fluxo de envios e a localidade. A entrega do produto poderá se prolongar por questões de greves, recessos e períodos de grande demandas. O seu produto será despachado entre 2-7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Enviaremos o seu código de rastreio por email em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. O seu código de rastreio será cadastrado em nosso sistema de envios automático, cada e qualquer atualização da sua mercadoria você receberá um email te informando. Caso o mesmo não funcione, você poderá acompanhar o andamento do seu pedido em nosso site pela barra inicialem ou um dos sites abaixo.
CORREIOS: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
17TRACK: https://www.17track.net/pt
Caso não receba a sua mercadoria no tempo em que estipulamos, reembolsaremos o valor total da sua compra.
NÃO somos responsáveis pela tentativa de entrega em endereço errado ou por ausência. Lembrando que os correios faz 3 tentativas de entrega, após isso a sua mercadoria é enviada para o Centro de Distribuição dos Correios para aguardar a retirada em mãos.
Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 40 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.
Caso tenha algum problema em rastrear o seu pedido, entre em contato conosco pelo suporte do WhatsApp, com o número do seu pedido e o seu e-mail que realizou a compra. Responderemos em até 42 horas.
TAXAS ALFANDEGÁRIAS
Caso aja alguma taxa alfendegária, nós responsabilizaremos por tudo.