FAQ
QUAL A ORIGEM DO PRODUTO ?
Trabalhamos com produtos importados. Temos fornecedores no Canadá, Estados Unidos e China. A origem vai depender do tipo de produto que adquirir.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA ?
Pelo fato dos produtos serem importados o nosso prazo de entrega varia entre 2 a 5 semanas (em média). Porem a média de recebimento é de 25 dias úteis. O tempo de entrega depende muito do fluxo de envios e a localidade. A entrega do produto poderá se prolongar por questões de greves, recessos e períodos de grande demandas.
O seu produto será despachado entre 2-7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
OS PRODUTOS POSSUEM RASTREAMENTO ?
Todos os nossos produtos possuem rastreamento. Após o produto ser despachado você receberá o código de rastreamento do seu produto e poderá acompanhá-lo quando quiser no nosso site pela barra inicial.
OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIAS ?
Os produtos eletrônicos são considerados bens duráveis e têm pelo Código de Defesa do Consumidor um prazo de garantia legal de 90 dias, conforme o inciso II do artigo 26. A garantia legal independe da contratual, que é aquela ofertada pelo fornecedor, cujo prazo pode variar. A garantia legal é complementar à garantia contratual.
E SE MEU PRODUTO FOR TAXADO PELA RECEITA FEDERAL ?
Cerca de 90% dos produtos enviados não são taxados pela Receita Federal, mas caso isso aconteça, a loja irá arcar com a maioria do valor das despesas.
COMPREI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI DA COR e/ou TAMANHO, POSSO SOLICITAR REEMBOLSO OU TROCA ?
Todos os produtos possuem especificações de medidas para não haver erro no tamanho da escolha. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Art. 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese.
QUANDO PODEREI SOLICITAR TROCAS OU DEVOLUÇÃOES ?
Somente quando o produto apresentar algum defeito ou vier diferente daquele anunciado.
QUAL PRAZO PARA SOLICITAR TROCAS OU DEVOLUÇÕES ?
Você pode solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu produto e enviá-lo para o nosso endereço. Após isso, em no máximo 2 dias úteis analisaremos a condição do produto e entraremos em contado com você via e-mail.
COMO UTILIZO O CUPOM PROMOCIONAL ?
Se você possuir um cupom promocional e quiser ativá-lo, basta copiar e colar ele na pagina de finalização da compra. Após inserir, certifique se o mesmo foi ativado, pois terá que aparecer a validação do cupom. Caso isso não aconteça, verifique se o cupom não está errado, caso ao contrário, entre em contato conosco pelo WhatsApp.